SOBRE NÓS

O Colégio Brasil mantido pela ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DE LUCCA, com 73 anos de tradição no ensino de Ribeirão Preto esta localizado em área central da cidade, que facilita o acesso ao mesmo, tanto para alunos quanto para os pais.

História

Os educadores professora FANNY POLLONI DE LUCCA e Dr HONORATO DE LUCCA fundaram, em 1° de maio de 1950, o COLÉGIO BRASIL com o objetivo de dar a Ribeirão Preto ensino de qualidade, dentro dos princípios éticos e de cidadania.

Os fundadores realizaram seu objetivo concretizando tudo aquilo que almejaram. Hoje o Colégio Brasil mantido pela Associação Educacional De Lucca conserva as mesmas características propostas por seus fundadores: Compromisso com a qualidade de Ensino; Respeito ao aluno; Pedagogia Moderna; Profissionais especializados.

Missão

Nossa missão é desenvolver as habilidades e o potencial único de cada criança, oferecendo um programa educacional enriquecido. Buscamos a excelência por meio de uma abordagem prática. Ricas tradições enraizadas em nosso currículo inovador tornam cidadãos produtivos, atenciosos e intelectualmente curiosos.

Nossos principais valores

Temos uma cultura moderna, relevante e que inspira os alunos a terem um futuro melhor. Somos determinados em nossa abordagem de aprendizado, criativos em nosso pensamento e ousados ​​em nossas ambições.

Nossa filosofia

Seguimos uma abordagem educacional centrada na criança. Garantimos que se baseia em observações científicas desde o nascimento até à idade adulta. Acreditamos que uma criança é naturalmente curiosa e capaz de iniciar a aprendizagem em um ambiente de apoio e cuidadosamente preparado.

× Como posso te ajudar?