SOBRE NÓS

O Colégio Brasil mantido pela ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DE LUCCA, com 69 anos de tradição no ensino de Ribeirão Preto esta localizado em área central da cidade, que facilita o acesso ao mesmo, tanto para alunos quanto para os pais.

História

Os educadores professora FANNY POLLONI DE LUCCA e Dr HONORATO DE LUCCA fundaram, em 1° de maio de 1950, o COLÉGIO BRASIL com o objetivo de dar a Ribeirão Preto ensino de qualidade, dentro dos princípios éticos e de cidadania.

Os fundadores realizaram seu objetivo concretizando tudo aquilo que almejaram. Hoje o Colégio Brasil mantido pela Associação Educacional De Lucca conserva as mesmas características propostas por seus fundadores: Compromisso com a qualidade de Ensino; Respeito ao aluno; Pedagogia Moderna; Profissionais especializados.

Curta nossa fanpage